CANCELAMENTO DE EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE DO MP-CECRE/UFBA PARA CONCESSÃO DE UMA BOLSA DE PERMANÊNCIA CONCEDIDA PELO GRUPO CARREFOUR

EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE DO MP-CECRE/UFBA PARA CONCESSÃO DE UMA BOLSA DE PERMANÊNCIA CONCEDIDA PELO GRUPO CARREFOUR – 2023 - CANCELAMENTO DE EDITAL DE SELEÇÃO.

A Coordenadora do Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE) – Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições, a partir do recebimento do “Guia com orientações para o processo de seleção dos alunos” resolve cancelar o EDITAL DE SELEÇÃO DE DISCENTE DO MP-CECRE/UFBA PARA CONCESSÃO DE UMA BOLSA DE PERMANÊNCIA CONCEDIDA PELO GRUPO CARREFOUR.

Em breve será publicado o Edital 02 em substituição.

CANCELAMENTO DE EDITAL DE SELEÇÃO