Chamada de Trabalhos para o V ENANPARQ 2018 - Salvador (Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - evento que tem o MP-CECRE com um de seus promotores

O MP-CECRE é um dos promotores do V ENANPARQ (Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo), o maior evento da área no Brasi. Realizar-se-á em Salvador, entre os dias 13 e 19 de outubro de 2018, nas dependências da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia – FAUFBA. Com a temática, Arquitetura e Urbanismo no Brasil atual: crises, impasses e desafios, busca discutir, de modo transversal, interdisciplinar e inovador, o contexto atual relacionado a esse campo de atuação, promovendo o debate sobre a produção científica recente nas universidades brasileiras, em diálogo com as práticas e com a produção internacional, fomentando a reflexão crítica sobre as permanências e perspectivas num contexto de crises, impasses e desafios.

Essa é a primeira chamada de trabalhos, que deverão ser enviados para avaliação até o dia 31 de maio de 2018. Consulte o campo "Chamadas" no site do evento (endereço abaixo).

O V ENANPARQ traz três diferentes modalidades de chamadas de trabalhos: Mesas Temáticas; Simpósios Temáticos;  Oficinas e Práticas Urbanas. As propostas deverão estar relacionadas aos Eixos Temáticos. Para cada tipo de submissão, os proponentes deverão preencher o formulário de inscrição e utilizar o MODELO correspondente à modalidade. Cada proponente poderá apresentar até três propostas para o conjunto de modalidades, incluindo coautorias. Os trabalhos inscritos serão analisados segundo o sistema de “avaliação cega”, pelas comissões correspondentes.

Para informações gerais sobre o evento, eixos temáticos e detalhamento das chamadas de trabalho, consultar o site do V ENANPARQ no endereço: